facebook1  

titulo 2020 2022

Semad divulga resultado de habilitações do processo eletivo do Copam

Já está disponível o resultado da análise das habilitações do processo eletivo de membros da sociedade civil para as unidades colegiadas do Conselho Estadual de Política Ambiental (Copam). A relação das entidades habilitadas e inabilitadas pode ser consultada no site dos Colegiados, no endereço http://conselhos.meioambiente.mg.gov.br/62-copam/451-resultado-da-analise-das-inscricoes ou clicando no banner abaixo, referente ao Processo de Eleição Copam.

A análise foi feita conforme diretrizes do Edital de Convocação Copam nº 01/2019, Anexo I (Calendário das Atividades do processo Eletivo Copam 2020/2022). O prazo para interposição de recurso vai até o dia 18/10/2019. 

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais em 13 de agosto e previu vagas para os seguintes segmentos da sociedade civil: Organizações Não-Governamentais legalmente constituídas para a Proteção, Conservação e Melhoria do Meio Ambiente (ONGs); entidades reconhecidamente dedicadas ao ensino, pesquisa, ou desenvolvimento tecnológico ou científico na área do meio ambiente e da melhoria da qualidade de vida; e as Organizações da sociedade Civil representativas de categorias de profissionais liberais ligadas à proteção do meio ambiente.

_______________________