Gabinete/Diretoria Geral – GAB/DG - Igam
Gabinete/Diretoria Geral – GAB/DG
Artigo
Chefe de Gabinete: Geraldo de Assis
Endereço: Rua Santa Catarina, 1354 – 4º andar – Lourdes – Belo Horizonte-MG - CEP 30170-081
Fone: (0xx31) 2101-3303 - 2101-3305
Fax: (0xx31) 2101-3312
gabinete@igam.mg.gov.br
O Gabinete tem por finalidade prestar assessoramento direto e imediato ao Diretor-Geral, competindo-lhe:
• Assessorar o Diretor-Geral no exame, encaminhamento e solução de assuntos políticos e administrativos;
• Encaminhar os assuntos pertinentes às diversas unidades da entidade e articular o fornecimento de apoio técnico especializado, quando requerido;
• Gerir as atividades de apoio administrativo ao Diretor-Geral e às autoridades lotadas no Gabinete;
• Desenvolver e executar atividades de atendimento ao público e autoridades;
• Gerir as atividades de comunicação social e relações públicas e outras peças de divulgação da Autarquia, em consonância com as diretrizes emanadas da SEMAD;
• Coordenar as ações de educação ambiental, no âmbito de atuação do IGAM, em consonância com as diretrizes emanadas da SEMAD;
• Coordenar e executar a programação de audiência, entrevistas, conferências, solenidades e demais atividades de representação do Diretor-Geral;
• Receber, despachar, preparar e expedir correspondência do Diretor-Geral;
• Exercer outras atividades correlatas.
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• Assessorar o Diretor-Geral no exame, encaminhamento e solução de assuntos políticos e administrativos;
• Encaminhar os assuntos pertinentes às diversas unidades da entidade e articular o fornecimento de apoio técnico especializado, quando requerido;
• Gerir as atividades de apoio administrativo ao Diretor-Geral e às autoridades lotadas no Gabinete;
• Desenvolver e executar atividades de atendimento ao público e autoridades;
• Gerir as atividades de comunicação social e relações públicas e outras peças de divulgação da Autarquia, em consonância com as diretrizes emanadas da SEMAD;
• Coordenar as ações de educação ambiental, no âmbito de atuação do IGAM, em consonância com as diretrizes emanadas da SEMAD;
• Coordenar e executar a programação de audiência, entrevistas, conferências, solenidades e demais atividades de representação do Diretor-Geral;
• Receber, despachar, preparar e expedir correspondência do Diretor-Geral;
• Exercer outras atividades correlatas.